quinta-feira, 17 de abril de 2008

perdido.


Denominaria esse momento como um momento crítico.
Daqui a meia hora, com certeza eu mudaria tal concepção.
Tem noites que eu vou pra cama, esqueço de falar com Deus, o cansaço se apodera de mim.
Meus pensamentos também, eles se apoderam de mim.
Eu já não me reconheço quando me olho no espelho, pra ser sincero, eu nunca me reconheci.
O que há de errado?
Será mais uma daquelas crises?!
Eu sinto meus planos caírem e quebrarem, meus sonhos se despertarem pára a realidade,o que me impede de sonhar novamente. Sim, eu não sou mais o mesmo.
Devo isso a você, a vocês, devo isso a Deus, a mim mesmo.
Eu já não sei de quem é a culpa, ou melhor, eu sei muito bem de quem é a culpa.
É tudo culpa da vontade, aquela que dá e passa, aquela que te atormenta, que te anima.
Ah, vontade! Quem me dera saber te controlar!
Sou um aprendiz, acredito que todos nós somos. Cada dia é um novo aprendizado, novas experiências, decepções. Cada dia é um novo dia! E eu só quero mudar meus dias, que, ultimamente, tem sido os mesmos, desde que você se fui e desde que você chegou!
Eu já não sei o que sinto.
Só sei que sinto, apenas sei que sinto!
" (...) eu não vou aguentar, te rever e não te tocar (...) "
/deixa o silêncio falar por mim.
Eu quero alguém que faça o céu mudar de cor!
-
Eu não sou mais o mesmo, eu sou um que nunca fui antes!
Esse fds? é meu! meu,meu e meu!
Evitar, essa é a palavra.
P.s: Só peço que se alguém encontrar "aquele Rubian", me digam aonde ele está, existem coisas nele que eu ainda quero e não consigo encontrá-las, nem muito menos trazê-las de volta.
-
Rubian Calixto

3 comentários:

Anônimo disse...

"eu não vou aguentar, te rever e não te tocar"

puts... tudo aquilo que queria falar nesse momento!! O sr. eh O CARA!

=D

Infinito Compartilhado disse...

Tody vc escreve muito bem! Quem dera se eu conseguisse me expressar em palavras.
Vou torcer pra que vc encontre essa pessoa que pinte sua vida com as cores mais lindas que existe!

Meu amigo, fique com Deus...e não esqueça de conversar com ele e agradece-lo pela sua vida.

bjuuuu

AMANDA

May Freitas disse...

Menino, te encontrei por acaso e sem querer...
Nossas palavras são bem parecidas, Gosta d'O Teatro Mágico?
Cinzel?
Acho que seríamos bons amigos..
Prazer..