sexta-feira, 2 de maio de 2008

sobre o que eu também vivi.



Brother o tempo realmente passa rapido, e as vezes a gente não dá o devido valor, como aqueles dias de assistir sessão da tarde com o filme lagoa azul comendo cream crack com goiabada, mas isso so acontecia quando nao existia essa danado do orkut que fez com que as pessoas se conhecem so por internet, que tirou o sentido da frase "eu te amo!" que agora so é enviado por scraps ou por depoimentos e acabou até mesmo com o sentido das fotos =T onde antes eram tiradas para registrar momentos agora são tiradas apenas pra colocar no orkut, pois é o mundo esta cada vez mais capitalista pode até não ser facil lembrar mais teve um tempo que a moda era comprar kinderovo por um real e mcdonalds por 4,50, bons tempos em que voce saia com dinheiro e ainda voltava com troco, as crianças de hoje nem ligam mais pras "antigas" brincadeiras ainda me lembro quando tinha 13 anos assistindo drango ball z, cavaleiros do zodiaco, he-man, caverna do dragão e tandergats =P sei que não eram os melhores mais era os que me deixavam imaginando como seria se eu tivesse poderes e o unico poder que eu tive foi meu tenis com umas luizinhas embaixo que acendia toda vez que eu andava! ahh era massa, eu me sentia o PICA outra coisa que me fazia sentir o PICA era ter uma camisa de botão sobre uma camisa basica =P ficava parecendo uma capa, =) pois e agora os tenis ao inves de luizinhas tem patins e você compra uma roupa do homen aranha que daqui a poco ela anda sozinha e escala tambem. E quem não se lembra do tamagushi? vou confesar a vocês que nunca consegui deixar um vivo por mais de 2 semanas =T mais tinha problema não era massa da injeção e mais massa ainda era a paciencia que eu tinha quando ele não queria estudar - -" e agora ninguem quer mais os tamagushis todo mundo so pensa em ter o celular que tira foto manda foto toca mp3 escuta mp3 ou como meu pai fala "ele toca mms?" hushushuahushuas ahhh mas vai dizer que sua mãe nunca errou o nome de msn? ou do orkut? hum... pois é pode se dizer que dou valor a essas pequenas coisas como a galera do campinho de santo antonio onde a cada chute na bola la se ia um pedaço do dedo e que quando chegava em casa la vai passar merthiolate... e ardia pra caaaaraiiii. =T agora nem arde arde mais, é a infancia desse geraçao vai ser uma merda mesmo! =) ainda bem que vivi tudo isso!
(Retirado do perfil do orkut de meu amigo Caio Wagner, ao qual tenho forte admiração,respeito e carinho.)

-

Caio, antes de mais nada me desculpe por não ter te comunicado que postaria o seu texto aqui, pois... nem eu mesmo sabia que ia postar. =]
Hoje eu decidi que ia atualizar o blog, só que... já estava na hora de ir pra casa quando lembrei que tinha prometido pra mim mesmo que hoje eu blogaria, enfim... pensei em falar sobre, amor, afeto, sorrisos...alguma crítica, pois... 4ª feira fui chamado de HIPÓCRITA por pessoas que eu tanto respeito, contudo,não estou magoado, de forma alguma. Como diria Wallyta, tudo passa, até a uva passa!
Bem, lá estava eu navegando pelo orkut... daí vejo Caio, ia deixar um scrap e, notei que ele tinha alterado o perfil, li e, sabe... me tocou.
O texto dele está simplesmente fooooooooooooooda! com todos os O's! Parabéns cara!
Cara, eu só tenho a te dizer que, também, graças a Deus, eu vivi isso tudo.
E sabe qual mais? Já procurei tênis com as luzinhas, mas... hoje em dia, o que têm não cabem no meu pé! =/
_
Bem, é isso!
Eu continuo a viver meus dias iguais, de forma diferente.
Agora, tenho que ir... hoje é sexta e, nada de balada, eu disse NADA! E mais, eu tenho aula.
Negro, universitário e liso, meldellllllllls! =O
abraços,
Rubian Calixto

6 comentários:

Rafael Monteiro disse...

Eu quero um "tamagushi"


a gente era feliz naquela época e não sabia...

Amandinha Souza disse...

Poois é, sei q sou mais nova, mas sinto saudadees de teempos q tbm se foram.
Realmente o orkut nos fez excluir certas coisas da vida que um dia sentiremos falta como sentimos das coisas que passaram, embora, concerteza, a tecnologia avançada venha a criar algo que o substitua.

Beeijo pra ti Calixto. =* ♥

Anônimo disse...

Realmente a nova tecnologia tirou a essência das brincadeiras de nossa época, o "tamagushi" por exemplo, noooossa eu era barra por ter um. Mas vamos pensar... o "tamagushi" era a tecnologia da época, uq será q os jovens dos anos 90 diziam sobre esse brinquedo? Certamente agiriam da mesma forma q nós hj. Eles possivelmente comentavam de como era bom o tempo deles, das brincadeiras com bonecos e carrinhos de madeira, da "boneca da mamãe".
É...os tempos mudam. Daqui a alguns anos, minha irmã de 10anos vai dizer o quanto era bom brincar com bonecas online.(um absurdo)

E o mundo gira, e vai mundando.

bjOO Gatoo

- Nathalia disse...

Eu viviii tbbm!!
ain q boom!
=D
saudade desses bons tmps...
chiquititas, doug, castelo rátimbum...
..tamagushi
o sorvete do mc
o kinder ovo de um reaal.. =/


mto shoooww a msg
relembreei bons tmps..

Anônimo disse...

Ai Toddy...eu acabei de descobrir que eu era feliz e não sabia!
Lendo esse texto, muito bom por sinal, eu me lembrei da minha infância...coisa que não faço a tempos. Eu vivi isso tudo...e eu ainda assisto a Lagoa azul quando passa. rsrsrs, Mas...até os filmes mudaram...estão horriveis! Que saudade da época de Ghost, Gremlis, curtindo a vida adoidado...lembra?!
Coitada dessa nova geração...a geração dos enlatados...da falta de imaginação.

Bjus amigo!!

Anônimo disse...

Minha nossaaa!
Eu não conheço o Caio, mais adoreii as palavras dele;
Muito bom Caio...
:)