terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2000 e (novi)dades, muitas novidades.

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano,foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança,fazendo-a funcionar no limite da exaustão.Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante,vai ser diferente. "
Carlos Drummond de Andrade
Pois bem, ele chegou.
minha caixa nova chegou.
Ela contém 12 repartições e tenho que usar todas de forma inesquecível.
Mais um ano se inicia e uma nova etapa recomeça...
Já passou o tempo de ver o que valeu a pena, reconhecer erros, coisa e tal...
Agora é a hora de mudar tudo isso, de pôr em prática todos os planos e remar até o objetivo.
Eu (me) desejo saúde, muita mesmo, para assim, poder enfrentar tudo o que há por vir.
Desejo que eu tenha muito amor no coração, mais paciência, mais esperança e menos lúdico.
Desejo que eu não acredite tanto nas pessoas e que eu não venha a me decepcionar com ninguém.
Desejo dinheiro, não muito, mas, o necessário para sobreviver.
Desejo estar cercado pela minha família e por todos a quem eu tenho amor e sinto a recíproca.
Eu quero esse ano para mim e terei, assim desejo.

-
Rubian Calixto
às 10.39hs de uma terça-feira, nada insana.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Rubian ... A boa dessa virada de ano foi o "200Inove", mas cá entre nós, se amar e viver é novidade então somos pessoas além desse tal 2009.
bj

Hildy Souza disse...

Que as novidades venham e sejam boas e doces, mas se não forem que nos deixem ao menos uma lição, se nem isso então aproveitemos a experiências.

Bjão meu querido!!!!