terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009.


Eu queria juntar tudo numa caixa só.
Uma que coubesse bem certinho, detalhe por detalhe, tudo.
Eu gostaria sim, de deixar em algum lugar, tudo o que me ocorrera esse ano.
Talvez numa caixa, num disquete, ou até mesmo um pen drive.
Sim, eu gostaria de arquivar tudo o que me ocorreu, sem tirar, nem colocar absolutamente nada.
Vivi 364 dias até agora, amanhã será o último, e, espero estar vivo para poder vive-lo.
E então, depois deste, conseguir minha caixa.
Eu quero uma caixa. Ela é a melhor das opções, pois, não corre o risco de perder, nem quebrar - há sim a possibilidade, porém, ela é tão remota - que chega a ser descartada.
Coloquei isso na minha cabeça e pronto!
Eu , Rubian Calixto, preciso de uma caixa!
Quem sabe nela, eu possa guardar algumas coisas?!
Aliás, o intuito final é exatamente este.
Nessa caixa, guardarei minhas mágoas, minhas felicidades, surpresas, angústias e mais, meus méritos.
Eu apenas quero uma caixa e só me resta um dia para consegui-la.
E, claro, eu vou conseguir.
Otimismo, sempre foi um ponto forte em mim.
E permanecerá, assim espero.

Em 31/12/07 eu consegui uma caixa.
E hoje eu seguro ela nas mãos procurando um lugar para coloca-la.
E, eu hei de encontrar.

Amanhã eu espero por mais uma caixa, amanhã, eu espero um novo ano.

-
Rubian Calixtoàs 14.58hs – de saída, pra onde eu não sei.

Nenhum comentário: