sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


-
Não, eu não sei explicar.
Eu tento, tento, mas eu não consigo explicar.
Nem pra mim mesmo, ao menos.
O que se passa?
O que me prende?
Não, eu não sei.

Eu sinto seu cheiro freqüentemente e me envolvo na sensação de 'deja-' que me assola.
É forte esse sentimento, é quase que posse. Se eu não acreditasse no “sentir-tocar”, talvez eu pensasse que você estivesse ali todas às vezes que eu sinto esse cheiro.

Mas, eu não sei.

Não sei se vale à pena tentar mudar tanta coisa, eu já tentei fazer isso,e,quer saber?
Frustrei-me.
Acho que não estou pronto pra outra, mas, não quero perder você.
Alguém que parece ter saído dos meus sonhos não pode escapar assim, não, não deve.
Eu te quero e vou lutar contra essa vontade até quando eu agüentar.
Quando não mais eu suportar, quando sua ausência for maior que sua pele, seu cheiro, seu abraço, seu corpo...
daí eu vou ter certeza de muitas coisas, inclusive que o meu lugar é com você,e,o seu é comigo.
Eu preciso encontrar um caminho.
De que forma?
Não importa, eu não sei.

*Rubian Calixtoàs 15h32 de uma 6ª-feira ressacada. Invenção minha sair na 5ª feira, invenção. ¬¬’

Um comentário:

Nome: Elaine disse...

Saber que não sabe ...já é um começo