segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Querido diário,


-
Era 3ª - feira... saí da faculdade mais cedo, não estava afim de assistir aula, era revisão,e eu já sabia todo o conteúdo.
Fui para casa.
Cheguei, direto para o quarto, deitei, liguei o computador e o coloquei sobre meu peito e vamos lá.
Online no msn, 'os diabinhos' entram.
Tá tudo certo para a nossa viagem, sairemos na sexta-feira após o almoço.
Sexta-feira chegou, um sol de lascar... 16hs e: 'estamos passando ai para te pegar'.
Entrei no carro e fui avisado: ' prepare-se pra sorrir muito'.
E, no caminho fizemos um pacto: "a partir de agora, o que acontece aqui, fica aqui, o que acontece lá, fica lá."
A única coisa que eu posso dizer é que descobri muita coisa...
por exemplo, a cidade não é tão feia/chata/ridícula quanto eu pensava.
Desta vez eu gostei. E quem sabe eu não passe a gostar mais, até resolver morar lá?!
Fui a um parque aquático aonde conheci pessoas, várias pessoas.
Entre elas, havia um cara, ele me contou que comeu a Cinderela - a moça linda que faz a personagem - da Disney, quando morou 1 ano lá,e,ele ainda enfatizou que ela fuma e detesta crianças.
Quem diria,né Cinderela? Safada.
Em um dos dias de balada, eu bebi, mas bebi MESMO, bebi como se nunca mais fosse beber na minha vida (e,acredito que não vou mesmo) então, fiquei "trêbado", dancei e fiz coisas que nem me lembro...e, prefiro ficar sem lembrar.
Fiz compras.
Fiz amigos.
Revi parentes.
Dancei.
Pensei.
Dormi,
Acordei e...
em Natal eu cheguei.
É 2ª feira e eu já me pergunto: ' o que temos para sexta?'


[ficaadica]Dragão do mar.[/ficaadica]

-

sem mais, o resto é uma dor de cabeça chata que me perturba.
Rubian Calixto - às 18.40hs de uma segunda feira super chata.

2 comentários:

- Nathalia disse...

Quem diria,né Cinderela? Safada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =X

Pri disse...

E pra onde você foi, mesmo?
=D~