domingo, 23 de novembro de 2008

Caso eu não tivesse demonstrado a noite toda que eu não estava muito em clima de ‘balada’ eles tivessem notado minha ausência.
Hoje eu sai sem desejo algum, sem anseio, só por vontade.

Eu queria sair. Ver pessoas, ouvir músicas, observar, observar e observar. E o fiz.
Como quem não quer nada eu fiquei pelos cantos. Alguns sorrisos semi-abertos, alguns acenos, um beijos enviados, nada demais. Então, resolvi observá-la, apenas.

Notoriamente sua beleza transluz um ‘mix’ de mulher fatal. Ela possui um olhar que parece penetrar sua alma, atiçar sua libido e te fazer imaginar as mais diversas coisas, o olhar dela te puxa, intimida e ao mesmo tempo convida. O olhar me confunde e me faz querê-la, possuí-la.
De repente, as batidas começam e à medida que se repetem freneticamente, emitindo um som e, de forma diferente, ela dança. Ela dança de forma envolvente. Parece que os ‘tuntz tuntz’ brigam com seus sentidos fazendo-a dançar de forma descompassada e sexy ao mesmo tempo. É como uma odalisca que dança para os ‘shakes’ árabes. Mais uma vez ela se mostra envolvente e me convida. Ao fechar os olhos e passar a mão no cabelo – como quem tirasse o pensamento da cabeça – ela retorna para o cigarro.

Parecia estar fumando um diamante sem saber o efeito que aquilo ia causar, contudo, fumava de forma cuidadosa e eloqüente. Algumas tragadas, um bico e lá se ia à fumaça, se dissipando no ar e chega até a mim,trazendo um desejo. Acendo um cigarro, olho pra ela, pisco o olho.
Faço leitura labial e leio ela dizendo: “tenho medo de apanhar”.
Eu me encaminho ao balcão, peço um guardanapo e escrevo. Peço uma ‘coca-cola’ e continuo a escrever. Aproximam-se de mim e perguntam o que eu to fazendo, eu não respondo, eu escrevo.
Tiro meu olhar dela e quando volto, lá estão: ambos.
Ele a leva consigo. De longe,ela diz: “tchau!”
E mais uma vez, ela se vai.
-
Sem mais, é isso. O resto é o meu aniversário que bombou!
Rubian Calixto – agora com 20 anos de idade e de mais sonhos.

5 comentários:

Vitoria Dayane disse...

iuuuw.. anime-se meu bem. ^^

Trindade disse...

Quero dançar. Mais que nunca, desejo dançar e fluir como a fumaça do cigarro dela, desejo marcar como o batom no filtro, desejo ousar como quem quer não esquecer.

Vitoria Dayane disse...

Pois é... Agora to percebendo o quanto escrever é bom.. ^^ .. que bom que gostou.. xero bianzinho.

Vitoria Dayane disse...

add na parte de acompanha-lo.. :]

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.