sábado, 15 de novembro de 2008

Querido diário,


Me impressiono cada vez mais com a vida que levo, na verdade, com a vida em sua total 'levada'.
É de admirar-se como consegue-se e obtem-se mudanças dentro de prazos. Sim, agora eu conheço 'prazos'.
Na verdade, nunca pensei nisso antes, mas, aconteceu.
Eu tive uma semana que, pra mim, durou como um mês.
Nunca pensei que eu fosse fazer tanta coisa numa única semana.
Mas, fiz e também deixei por fazer.
A semana foi de correria total, trabalho, auto-escola, faculdade e, como se não bastasse uma reforma no meu quarto (àquela que eu abdiquei de comemorar meu níver por conta dela) e o prazo de entrega do trabalho 'interdisciplinar' que, para mim, não foi lá 'essas coisas.'
Ontem(sexta-feira) resolvi algumas coisas e decidi muitas delas, como por exemplo, dar um tempo.
Acho que esse foi o momento mais propício (e eu que pensei que ele não ia chegar), pois, em meio a uma 'ruma' de coisas, o que me resta é parar. E, eu parei.
Parei com o tempo, com as pessoas, parei com as farras e baladas. Parei.
Hoje (sábado) fiz algo que há meses não fazia, fui visitar meus avós e passei a tarde todas com eles, até que, tive que ir deixar uma amiga no aeroporto, a mesma, embarcou para a Itália e levou consigo um pedaço de mim (pois,Lila já estou com saudade) e para minha surpresa, assim, sem mais nem menos, encontro Guga. Um amigão que, por irônia do destino, problemas de logística(eu diria) e nada pessoal, nós nos afastamos.
Mas, do nada nos encontramos no aeroporto.
Fora a última pessoa que cogitei encontrar por lá.
E logo veio o convite: "Rubian, vamos sair?"
Pois é, como há tempos não fazíamos, fomos ao shopping, lanchamos juntos, colocamos todo o papo em dia, jogamos no gamestation, malhamos do povo, vimos vitrines, desejamos alguns tênis, brincamos de quem é o mais malhado e, claro, não compramos nada.( o que, pra mim, é o melhor, sem dúvidas.)
Ai me ligam: "Rubiaaaan, já é,? N Y X e talz...?"
Não, obrigado! - disse eu feliz por conseguir o que eu tanto queria, um tempo.
Agora aqui estou eu, no computador do meu irmão, pois, o meu...(sabe lá Deus aonde se encontra)são 00.46hs de um domingo(?) a bagunça aqui tá enorme, falta d'água (só que agora está chegando, amém.) estou dormindo de rede e todas as minhas roupas estão empoeiradas, assim como meus livros e talvez, até eu esteja empoeirado.
E, quer saber?
Quero que tudo permaneça assim, eu estou gostando disso.
Meu Deus, a semana acabou!
E eu odeio admitir isso: hoje, eu senti saudade!
-
Sem mais, o resto é um copo meio d'água que está do meu lado.
Rubian Calixto - às 00.50hs de um domingo bem bom.

4 comentários:

- Nathalia disse...

EI. TAH NO MSN? ENTRA AÍ. POR IRONIA DO DESTINO ATAV LENDO SUA POSTAGEM..HSAUSHA QUER DIZER Q VCE TAH ACORDADO \O

Karlinha Souza disse...

Como sempre ábil com as palavras, admiro muuuito

Anônimo disse...

Olhaê, foii triiiii d+
ehuheueh xD
dpos da última pesssoa quem eu esperava em encontrar era Rubicoo!
eehuehue ^^ ainda mais, aonde aondE?
No aeroporto!e a dor de kbçaa me martelando
kkk mass fala vc se não foi show, o papo em dia,o rolezãoo, as porradas na maquina de BOXE(o melhor; deu peena ver akela menino la batendoo e só saiaa 30 e poucoo ahuahuaha) e o subwayy iradoo!
ainda vou quebrar aquela makina de BOXE hahaha ^^ colokei so 117 :)
o foda é que todo mundo fica olhando! kk bando de curiosos!
e as malhações hein!
kkk
eii ficou show essa postagem sua, a parte de sabado hein nem se fala!
abraçãooo brooo!
fica com Deus e até a próxiima!

Anônimo disse...

Engraçado que eu também parei esse fds, apenas saí na sexta com uma coisa q tava marcada há tempos, mas o sabado foi tão em casa...
é bom parar...
=)