quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Confesso que demorou para que eu percebesse que não havia ninguém ao meu lado assim que acordei.

Olhei-me no espelho e não vi ninguém além de mim.

Desafiei-me a levantar, o fiz.

O dia já era meio e não havia mais ninguém em casa. Eu e minha companhia, somente.

Blacky parecia estar eufórico, brincava desnorteadamente com as pedrinhas, como se quisesse casá-las. Azuis com azuis, brancas com brancas. Vez ou outra ele sobe e respira um pouco.

Eu gosto de observá-lo. Ele sente.

Jefferson Paiva me deu quarenta minutos de sermão grátis via messenger.

Fritei nuggts e os comi com arroz d'leite.

Vesti-me como um nerd emo estudante e fui.

Débora Nóbrega está com uma intoxicação, alergia, não sei... contudo, a pele dela está irritada.

Conversei sobre planos futuros, carreira e emprego com a diretora de onde estudei por todo o ensino médio.

Eu e Carol conversamos sobre a vida alheia, ou seja, sobre a irmã dela.

Revi conhecidos.

Fiquei no prego até Fausto ter mostrado a atitude mais burra do mundo e ter ido me salvar.

Vi Leilane só de roupão de banho e toalha na cabeça e achei incrível como ela consegue ser bonita do mesmo jeito.

Eu sorri para um desconhecido. Ele retribuiu.

Juão terminou o namoro.

Apaia encontrava-se vulnerável.

Eu precisava conversar.

Fui pra faculdade.

Kynha resolveu aparecer depois de 08 dias de atestado falsificado e com mil novidades.

Flávio não foi, logo, ainda não recebi o pagamento pela venda da minha prancha de surf.

A professora entra na sala e diz que vai passar toda a outra semana substituindo um professor que precisará se ausentar.

Ouvindo isso, antes da aula terminar me retiro de sala.

Thayane me liga e me convida para ir ao shopping.

Eu recuso. Apesar de querer muito.

Eu, Apaia, Juão e Pri fomos chupar dindin, quase tivemos uma overdose.

Eu recebi uma ligação.

Eu, Apaia e Juão conversamos, conversamos, conversamos.

Eu recebi outra ligação.

Cheguei em casa e Fausto diz que eu não dou valor ao irmão que tenho, pura chantagem emocional.

Estou há dois dias sem ver minha mãe.

Tomei banho, escovei os dentes.

Procurei um cigarro e não encontrei.

Tô indo dormir.

_

Rubian Calixtoàs 01h50 de uma quinta-feira que já virou sexta. =\


 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra quê TWITTER se podemos acompanhar seu dia-a-dia aqui mesmo no BLOG?

KKKKKKK³

Um dia normal porém agitado hein ^^

Aquele abraço Rubian '

(Y)

Layse Leite disse...

os meus dias andam cinzas, empoeirados e largados ao acaso, porém, em contrapartida, tenho sempre milhões de coisas pra fazer, sejam nas universidades, nos cursos oou nos projetos. Eu sei que você entende o que eu quis dizer. Parece até que você se sente assim como eu...

;D
ADORO VOCÊ E MORRO DE SAUDADES!