terça-feira, 8 de setembro de 2009



As circunstâncias me fazem reparar sentidos. Os sentidos me escondem. O esconderijo alguém conheceu. Ainda é um esconderijo? O medo chegou e parece estar comigo a todo instante, deita ao meu lado na cama, brinca com meus pés e puxa meu lençol. Ele me olha pelo retrovisor, mesmo estando no banco do passageiro, enquanto dirijo. Vez ou outra resolve aparecer no meu celular. É uma espécie de sirene. O medo adora me fazer de vítima, me sinto um brinquedo, acendo a luz do quarto e apago minhas lembranças antepassadas. À noite trás consigo o barulho do silêncio. Há certo desespero em minh'alma. O que te trouxe aqui? O que te trouxe a mim? Vou a um shopping Center, procuro nas lojas, só encontro perguntas. Só perguntas. E, por puro consumismo, compro todas elas. Não, eu não consigo ser tão intrépido assim. "você está no meu radar", é tudo o que eu ouço. Sinto uma turbulência mútua. Novidades, erros, decepções, vontades... o que se pode esperar? O que não se pode? Atenuar? Foi pra isso que vim? E se eu agravar?

Sou um boneco, valete de ouro, o encosto para seu sono, sou o rei de espada, um travesseiro, um amuleto,um amigo, sou um objeto ou simplesmente seu desejo?

Faz favor,deixa isso claro pra mim.Como você disse: gosto de margens bem definidas.

Dormirei com motivos para acordar feliz, um pensamento tênue passou por aqui.

-

Rubian Calixtoàs 01h40 de uma (já) quarta-feira depois de ler "pega um 'superbond' do tamanho do mundo e gruda na minha mão, só isso."

5 comentários:

Fernandes disse...

"Vou a um shopping Center, procuro nas lojas, só encontro perguntas. Só perguntas. E, por puro consumismo, compro todas elas."

(Tão eu...)

Maíra D disse...

"procuro esconderijo, e encontro um novo abrigo" (8)

=*

Pequen(A)mar disse...

"Dormirei com motivos para acordar feliz, um pensamento tênue passou por aqui."

Até eu estou acompanhando... ;D

Anônimo disse...

"Faz favor, deixa isso claro pra mim"

Tb adoraria que uma certa pessoa fosse assim comigo, saia ?!

:/

Grande Rubian, valeu a visita e estando devidamente linkados, estaremos em contato sempre ;)

Abraço forte mermãO -

=D

Teca Fernandes disse...

"À noite trás consigo o barulho do silêncio" [...]

Tão desesperador isso tudo.

Tô acompanhando tbm.

cheiro meu querido

=)