As circunstâncias me fazem reparar sentidos. Os sentidos me escondem. O esconderijo alguém conheceu. Ainda é um esconderijo? O medo chegou e parece estar comigo a todo instante, deita ao meu lado na cama, brinca com meus pés e puxa meu lençol. Ele me olha pelo retrovisor, mesmo estando no banco do passageiro, enquanto dirijo. Vez ou outra resolve aparecer no meu celular. É uma espécie de sirene. O medo adora me fazer de vítima, me sinto um brinquedo, acendo a luz do quarto e apago minhas lembranças antepassadas. À noite trás consigo o barulho do silêncio. Há certo desespero em minh'alma. O que te trouxe aqui? O que te trouxe a mim? Vou a um shopping Center, procuro nas lojas, só encontro perguntas. Só perguntas. E, por puro consumismo, compro todas elas. Não, eu não consigo ser tão intrépido assim. "você está no meu radar", é tudo o que eu ouço. Sinto uma turbulência mútua. Novidades, erros, decepções, vontades... o que se pode esperar? O que não se pode? Atenuar? Foi pra isso que vim? E se eu agravar?
Sou um boneco, valete de ouro, o encosto para seu sono, sou o rei de espada, um travesseiro, um amuleto,um amigo, sou um objeto ou simplesmente seu desejo?
Faz favor,deixa isso claro pra mim.Como você disse: gosto de margens bem definidas.
Dormirei com motivos para acordar feliz, um pensamento tênue passou por aqui.
-
Rubian Calixto – às 01h40 de uma (já) quarta-feira depois de ler "pega um 'superbond' do tamanho do mundo e gruda na minha mão, só isso."
5 comentários:
"Vou a um shopping Center, procuro nas lojas, só encontro perguntas. Só perguntas. E, por puro consumismo, compro todas elas."
(Tão eu...)
"procuro esconderijo, e encontro um novo abrigo" (8)
=*
"Dormirei com motivos para acordar feliz, um pensamento tênue passou por aqui."
Até eu estou acompanhando... ;D
"Faz favor, deixa isso claro pra mim"
Tb adoraria que uma certa pessoa fosse assim comigo, saia ?!
:/
Grande Rubian, valeu a visita e estando devidamente linkados, estaremos em contato sempre ;)
Abraço forte mermãO -
=D
"À noite trás consigo o barulho do silêncio" [...]
Tão desesperador isso tudo.
Tô acompanhando tbm.
cheiro meu querido
=)
Postar um comentário